Saturday, May 21, 2005

O Homem Muito Pobrinho

êy...vóçês qe nãm ce riem qe iço é fodido... o hómim éra pobrim...
éça ichetória fou inchepiráda im fáquetos reáles, quér dezêr, nim fou inchepiráda, iço acontessêu mêsme, êu só tou contãmdo!
lêiem ce vaz favôr!

"O Homem Muito Pobrinho"

Era uma vez um homem muito pobrinho que vivia num tubo PVC, pois não tinha dinheiro para sustentar uma casa.
Ele era pobre porque os pais nunca quiseram saber dele, ele tinha nascido por acidente: um dia a mãe fez um broche ao pai e engoliu o leite-de-piço, como ela tinha um furo no estômago, o leite passou para a pintcha dela e depois nasceu o rapaz!
Esse homem, certo dia, estava a passear num jardim e achou no chão um ovo de codorniz e uma nota de 10€, ele foi ao Café, tomou uma cerveja e pediu uma nisca de pimenta para por no ovo, para o comer. O homem saiu do Café e viu na montra de uma loja umas cuecas de plástico e foi comprá-las!
Da parte da tarde, o homem foi ao hospital visitar a avó que estava em coma e aproveitou para fazer-lhe uma minete. A avó dele tinha tido um acidente, ela estava a lavar louça e o chão estava muito escorregadiço, e de repente entrou pela janela adentro um penico de latão que bateu-lhe na cabeça e meteu-a em coma.
Quando saiu do hospital, ele decidiu passar pelo calhau para dar um mergulho no mar e aproveitar para se lavar. Ele chegou ao calhau, despiu a roupa, rapou os pêlos das costas com uma lasca de uma pedra do mar que estava no chão, deu uma cuspidela e foi andando para a beira da água, enquanto ele corria para lá, deu uma topada num cunhal e arrancou a unha do dedo grande do pé, também partiu o gadanho, pois a força foi tanta! Mas ele não ligou e continuou na direcção da água. Quando chegou à beira, sentou-se para molhar os pés para testar a água e quando ele se sentou, foi violado por três caranguejos, uma santola e um búzio, eles todos lhe foram ao cu. Mas ele não ligou.
Ele saltou para a água e foi andando, andando até uma zona em que já não tomava pé e foi ao fundo e morreu afogado, porque as cuecas de plástico encheram-se de água, isso fez peso e ele gloo gloo gloo!
FIM!

e é açim...é munto teristo, êu sêi... êu até chá tou cherãndo!
mas ainda açim, qéro agueradeçêr à fama da milha profossôra do Pertugês poro têro corrojido o têsto...
êy vóçês, fou dezêr õm seguerêdo, mas vóçês qe nãm diguim a ningam...êu por õm ládo chá nãm tou a chorá,porco ontenhe, êu dêio õma foda no cú da milha profossôra de pertugês...êy qe bélo caguêiro qe éla tão!!!

3 Comments:

Blogger Barbanegra said...

de mais!

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

O ovo de coderoniz pa comer com pimenta. tu és mesmo louco.
Continua...

6:28 AM  
Blogger Unknown said...

Foudasseeeeeeee...é sempre bom para o espírito vir aki..sim..aki ler as Ichetórias do Grande Snickas..o meu master =)
É de cagar a rir..lol
Estou em pulgas pa ver a próxima ichetória..em pulgas, em carraças, em sanguessugas, em lombrigas...erm..ok..ok...fiko-me só plas pulgas..lol

7:29 AM  

Post a Comment

<< Home