Tuesday, May 24, 2005

Êy vóçês...êu tou chêio de venãno!!! CARÁIII...tou ségo para matár õm!!!
Nãm é qe me dezérim qe as minhas ichetórias ãndim a cêr paçádas no mensêijer em fechêiros do word!!! FODAÇE...êu até qe nãm me impórte, mas só qe pêle mãnos deviem pôr o nõme do átor e o inderêsse do blog!!! Õme lá a vêr ce da perócima iço nãm acontésse, senãm ichefaqêio õm!!!

êpá...êu nãm qéro é dezê máis náda senãm aínda vou partír eçe carái tôde aqi!!!
Tãnho aqi máis õma ichetória...forssa vóçês!!!

êu nãm çou õm gájo fodido cõm ningam, só qe à couzas qe cuálqér õm nãm gostáva...

"A Palha Seca"

Era uma vez uma palha seca. Ela vivia num combro de silvas, porque um dia veio uma rajada de vento e levou-a para lá.
Certo dia a Berta Cabral estava a passar no serrado dela e deixou cair um bocado de carne no chão, a palha como estava esfomeada foi logo abafar a carne!
Dias depois, ela estava esfomeada outra vez e não tinha dinheiro para comida, por isso, usou o osso do bocado de carne da Berta Cabral para servir de isca para ela ir pescar cães! Ela estava lá de caniço para o ar e de repente um doberman começou a puxar a seda com uma força, mas uma força terrível!!! Ela puxou, puxou, até a cabeça do doberman aparecer de fora, depois ela deu-lhe uma cotovelada nas fontes e ele capotou ali mesmo...uma alegria, ela já tinha carne pa 2 horas!!
Ela comeu que se fartou, depois com um bocado da espinha do cão, fez um palito para os dentes. Ela estava a esfregulhar os dentes com o palito e de repente enfiou sem querer o palito até ao cérebro.
Já no hospital, a palha seca acordou cheia de comichão na pintcha e foi à casa de banho enfiar um bocado de sabão branco e azul pela cona adentro. Estava a passar uma empregada de limpeza e viu aquilo, a mulher indignada chamou os seguranças. Eles quando chegaram lá, trataram do assunto, um deu no cú da palha e o outro deu-lhe na pintcha. A palha ficou toda aliviada e foi-se embora. Lá a mulher das limpezas ficou com a consciência mais tranquila.
A palha ia atravessando a passadeira ao pé dos hospital e foi atropelada pelo camião das cervejas. Teve morte instantânea. Mas no entanto, ela estava grávida do sabão e os bébés conseguiram escapar e viveram felizes para sempre.

Até há perócima, vóçês...nãm é perecizo dezêr náda, porco vóçês já sábim qem é qe me ajudou a corrojir o têsto...foi a boasona da milha profossôra de portugês!!!
Adês brassádos!!!

3 Comments:

Blogger Barbanegra said...

de +

1:38 PM  
Blogger marah said...

eu nao acredito... epah tu nao existes krai ROTFL kmé ke essas koisas te passam pela kabeça?!?!? looooool

6:26 PM  
Blogger Snickas said...

içe me paça-me pela cabêssa é porco êu tanhe õm pácto cõm o sãntanás!!!

12:46 AM  

Post a Comment

<< Home